Beleza

Ideias de tatuagens femininas que apresentam um toque minimalista

Se você deseja preencher sua pele com elegância e estilo, existem algumas belas tatuagens femininas

Se você quer inspiração para usar uma tatuagem fofa e elegante, existem muitos designs minimalista e sofisticado perfeito para você. De flores, a frases e corações, são algumas das opções mais bonitas e chiques, e aqui a nossa parceira Nueva Mujer mostra algumas ideias. Confira!

Tatuagem de flor

As flores são lindas e femininas, então uma tatuagem de flor é ideal. Você pode usá-la em qualquer lugar, em um tamanho pequeno, seja atrás da orelha, na mão, no dedo, na cintura, onde achar melhor.

Tatuagem de borboleta

As tatuagens de borboletas são os mais delicados e elegantes. Você pode usar uma ou duas pequenas borboletas no braço, ou no dedo.

Recomendados

Tatuagem de estrela

Nada mais elegante, feminino e delicado do que uma estrelas para encher sua pele com estilo. Um bom lugar para usá-los é atrás da orelha, ficará sexy, moderno e bonito , e você pode usá-los em tamanhos diferentes.

Tatuagem de lua

Outra opção moderna, minimalista e chique que você pode tatuar na pele é a lua. Um dos lugares onde esse tipo de tatuagem ficará melhor é atrás da orelha, ou também no dedo.

+ Tatuagem

Tatuagens femininas que representam a superação de uma relação tóxica

Ideias de tatuagens delicadas para mulheres que representam amor-próprio

Tatuagens de estrela: desenhos criativos para uma aparência delicada

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM