Beleza

Ideias de tatuagens delicadas para mulheres que representam amor-próprio

Estas tatuagens delicadas para mulheres são excelentes para sempre recordar a importância do amor-próprio

As tatuagens delicadas para mulheres podem ser muito mais do que apenas desenhas. Elas podem representar sentimentos, emoções e ainda pode ser lembretes de algo importante, como o amor-próprio. Aqui apresentamos alguns desenhos que sempre fará com que você lembre que seu amor sempre será o mais relevante na sua vida.

Mulher se abraçando

Este desenho é feito em preto e branco. Além disso, conta com um traço fino que proporciona uma estética delicada. Ele é lembrete sobre a importância do autocuidado e amor.

Frases

“Apenas amor” ou “ame a si mesma” são algumas ideias de frases que ficam super delicadas em tatuagem e que também sou ótimos lembretes sobre se amar.

Recomendados

Coração em aquarela

Quem gosta de tatuagem colorida pode apostar em um coração delicado em aquarelo. O resultado é lindíssimo!

Símbolo da vênus

O símbolo na vênus representa as mulheres. Amar ser mulher é um ato de resistência de mundo. Por isso, o desenho pode ser também um lembrete de amor-próprio.

Amor

Outra forma simples e delicada de representar seu amor-próprio é simplesmente escrever amor. É uma tatuagem pequena, mas bem poderosa.

+ Tatuagem

Tatuagens de estrela: desenhos criativos para uma aparência delicada

Tatuagens com tinta colorida que permitem uma aparência super delicada

Tatuagens de borboletas para uma aparência delicada e com significado poderoso

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM