Beleza

Tatuagens de bracelete delicadas para mulheres que desejam uma aparência elegante

As tatuagens de bracelete proporcionam uma aparência lindíssima. Confira algumas ideias

Tatuagens de bracelete. Crédito: Pinterest

Se você está procurando algo inovador para tatuar, uma ideia interessante são as tatuagens de braceletes, aquelas em forma de pulseira são uma ótima opção para mulheres que desejam adicionar um substituto muito original às joias tradicionais. Aqui selecionamos algumas ideias:

ANÚNCIO

De flores

Uma das mais interessantes é aquela que possui desenho de flores ou vegetação natural, pois além de expressar muito bem a sutileza, também possuem significados poderosos.

Segundo o Diario Libre, simbolizam beleza, liberdade, proteção, frescor, fertilidade e mudança, mas estão sempre ligados à natureza que nos cerca, independentemente de sua espécie ou da cultura em que se encontram.

Recomendados

Linhas

Se você busca algo mais artístico, sua categoria são as ‘braçadeiras’, que são a substituição de acessórios por desenhos mais simétricos e uniformes, que se inspiraram em algumas tradições japonesas.

Pode ser feito no pulso, onde é mais comum, mas também há quem aposte no antebraço ou na região embaixo da axila, que também atrai muitos olhares. Uma das celebridades que optou por isso foi Greeicy Rendón.

Minimalista

Por outro lado, há quem opte primeiro pela sutileza, de modo que linhas retas, pontilhadas ou curvas ficam ótimas, acompanhadas de pequenos detalhes que refletem a personalidade de quem as usa.

As tatuagens de pulseira muitas vezes imitam as formas convencionais que essas pulseiras têm, então não tenha medo de copiar um modelo tradicional que chamou sua atenção, como flechas ou um efeito geométrico.

+ Tatuagem

Tatuagens de signos do zodíaco: ideias de desenhos minimalistas e super deliciados

Tatuagens de frases inspiradoras que lembram que você é uma mulher corajosa e poderosa

Ideias de tatuagens em tinta branca para quem curte um estilo elegante e romântico

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Tags

Últimas Notícias