Beleza

Ideias de tatuagens em tinta branca para quem curte um estilo elegante e romântico

Estas tatuagens vão permitir uma aparência de elegância e delicadeza, além de ter um grande significado

tatuagens para todos os gostos, do minimalista ao maior e do preto ao rosa. No entanto, uma das tatuagens mais delicadas, elegantes e muito originais são as de tinta branca.

Você pode usá-las em qualquer lugar do corpo. Para espirar quem gosta deste tipo de tatuagem original e moderna, mostramos alguns desenhos que você vai adorar.

Tatuagem de girassol

Nada mais bonito e elegante do que umgirassol tatuagem,representando felicidade, beleza e força.

Recomendados

Portanto, você pode usar uma tatuagem de girassol de tinta branca em qualquer lugar do corpo, seja no pescoço, na clavícula, na mão ou no pulso, e ficará linda.

Tatuagem de borboleta

As borboletas representam evolução, empoderamento e beleza, além de serem delicadas e belas, por isso um atatuagem de borboleta é ideal.

Se você tiver uma tatuagem de borboleta em tinta branca ficará ainda melhor e representará seu espírito puro e beleza espetacular.

Tatuagem de coração

As tatuagens de corações são delicadas e românticas, e se você usar um minimalista em tinta branca, ficará elegante e chique.

Você pode usá-la no dedo, no pulso, na clavícula ou no pescoço, dependendo do que deseja, e destacará seu lado mais elegante e moderno.

Tatuagem de frase

É muito comum usar uma frase tatuada em tinta preta, mas você também pode tentar uma tatuagem com uma frase ou palavra em tinta branca.

O importante é que seja algo que te identifique, ou te encha de força quando você mais precisa, e além de ser inspirador, vai ficar glamouroso e sofisticado.

+ MODA

Blazer xadrez é a peça queridinha do outono e aqui explicamos como usá-lo como muita elegância

Estes são os looks com meia-calça que você pode aderir para arrasar no outono

Esta é a estampa que estará com tudo neste outono e aqui explicamos como usá-la

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM