Beleza

Tatuagens de frases inspiradoras que lembram que você é uma mulher corajosa e poderosa

Confira algumas ideias de tatuagens com frases inspiradoras

As tatuagens com frase, além de proporcionarem uma estética bem bacana, podem ser vistas como lembrete para nós mesmos.

Uma ideia para quem está procurando este tipo de tatuagem é investir em frases que possam lembrá-la o quanto você é corajoso e destemida.

Se você ainda não tem nenhuma frase em mente, aqui vão algumas ideias para te inspirar! Tatuagem “seja forte e corajoso”

Recomendados

Uma frase concisa e poderosa que você pode carregar tatuado é “seja forte e corajoso”, para você ler naqueles dias em que você está deprimido.

Você pode usá-lo no braço para poder lê-lo a qualquer momento e também inspirar outras pessoas.

Tatuagem resistir e seguir

Você também pode usar uma frase bonita e inspiradora como “resistir e continuar” para que você se lembre-se de que, por mais difícil que seja a estrada, você será capaz de lidar com tudo. A fonte vai depender do que você quer, mas quanto menor ela for, melhor vai ficar, e você pode usar no braço ou no pulso.

Tatuagem “tudo passa”

Uma tatuagem inspiradora, com apenas duas palavras que vão te encorajar a continuar é sempre “tudo passa” ,e assim você se lembrará que nenhum teste é para sempre.

Você pode até adicionar uma pequena borboleta no início ou no final, que representa força e é bonita, e será uma bela tatuagem.

Ame a si mesmo tatuagem

Você também pode usar uma tatuagem que o lembre de sempre se amar e ter certeza de si mesmo. Portanto, você pode usar uma tatuagem com a frase “ame a si mesmo”, ou “ame a si mesmo”, para que você sempre saiba que é uma mulher valiosa que deve sempre se amar.

+ Tatuagem

Ideias de tatuagens em tinta branca para quem curte um estilo elegante e romântico

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM