Beleza

Tatuagens de signos do zodíaco: ideias de desenhos minimalistas e super deliciados

Há diversos modelos de tatuagens de signos dos zodíaco, mas estas minimalistas são perfeitas para quem deseja algo mais delicado

Tatuagens de signos do zodíaco. Pinterest

As tatuagens representam muito mais que desenhos. Claro que podem também ser apenas desenhos, mas elas também podem expressão sentimentos, gostos e emoções. É por isso que as tatuagens de signos do zodíaco estão tão em alta.

ANÚNCIO

Afinal, ao tatuar seu signo na pele, você pode expressar sua sintonia com os astros. Se você está procurando algumas ideias de desenhos, saiba que os minimalistas podem ser uma ótima ideia. Isso porque eles são delicados e bem místicos. Aqui selecionamos algumas ideias para te inspirar!

Áries

As arianas podem apostar no apostar no ícone do signo, pois é muito mais minimalista e delicado.

Recomendados

Touro

Uma ideia interessante para as taurinas é apostar em uma esfera imitando a cabeça do touro. O resultado é bem delicado, pois a tatuagem é feita de forma minimalista.

Gêmeos

Não sabe qual escolher? Pois apresentamos aqui uma ideia minimalista. Aposte no símbolo do signo que é sucesso.

Câncer

As cancerianas também podem apostar no símbolo do signo, que é super charmoso. O desenho feito em linha fina proporciona um toque minimalista.

Leão

Já para as leoninas que gostam de algo mais diferente, uma boa aposta é investir na constelação de leão.

Virgem

Não há dúvida de que para as virginianas a aposta deve ser no símbolo do signo, algo muito mais direto.

Libra

Não precisa ficar indecisa, libriana. Uma boa ideia é investir no seu símbolo, pois ele é muito delicado e combina perfeitamente como tatuagem minimalista.

Escorpião

Intensas como só elas, as escorpianas vão gostar de uma tatuagem mais charmosa. Por isso, a dica é investir na constelação.

Sagitário

A seta de sagitário é a opção mais interessantes para as sagitarianas, já que representa liberdade.

Capricórnio

Uma boa aposta para as capricornianas é o símbolo do signo, mas personalizado com folhas, que dará um toque a mais de terra.

Aquário

As nossas aquarianas gostam de desenhos diferentes. Por isso, a dica é escrever o nome do signo com algumas linhas para representar o elemento ar.

Peixes

Já as piscinas podem apostar em algo mais delicado, como o símbolo de peixes.

+ Tatuagem

Tatuagens de frases inspiradoras que lembram que você é uma mulher corajosa e poderosa

Ideias de tatuagens em tinta branca para quem curte um estilo elegante e romântico

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Tags

Últimas Notícias