Beleza

Tatuagens da lua: ideias elegantes e seus poderosos significados

As tatuagens de lua são lindíssima e contam com significados poderosos. Confira algumas ideias que vão te inspirar!

As tatuagens de lua representam significados poderosas. Embora não seja tão popular, é versátil para ser adicionado a qualquer área do corpo e certos detalhes podem ser adicionados para torná-la ainda mais elegante.

Segundo portais especializados, as tatuagens lunares têm significados associados à divindade e ao misticismo. Sociedades como a grega ou a egípcia veneravam esta estrela divina para obter melhores colheitas e, em geral, para poder viver melhor.

Transferido para o nosso tempo presente, é considerado um talismã da sorte que você sempre pode usar na pele, além de transmitir equilíbrio, proteção, crescimento pessoal, maternidade e família, pois as fases lunares identificam os pontos em que estamos na vida.

Siluetas

Para os mais minimalistas, tatuagens de lua feitas apenas com bordas finas e sutis são uma ótima opção. Os últimos trimestres fazem alusão àquele lado sombrio ou passado difícil que tivemos em nossa história e ao desejo de abandoná-lo para renascer, em forma de lua nova.

Lua cheia

Na mesma linha, a fase da lua cheia simboliza novos começos. Aquelas ‘lousas limpas’ que são tão importantes em nossas vidas para abandonar o que nos faz mal.

Da mesma forma, outros especialistas afirmam que é a representação do completo. De um momento pleno em nossa vida, de grande força e poder de natureza espiritual.

Transição completa

Caso você seja mais arriscado com suas tatuagens lunares, a fase do começo ao fim é um belo detalhe que falará de sua transição e evolução como pessoa ao longo dos anos. É um design de tamanho grande, para que você possa usá-lo sem problemas nas costas, tronco, pernas ou braços.

+ MODA

Blazer xadrez é a peça queridinha do outono e aqui explicamos como usá-lo como muita elegância

Estes são os looks com meia-calça que você pode aderir para arrasar no outono

Esta é a estampa que estará com tudo neste outono e aqui explicamos como usá-la

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM