Beleza

Tatuagens com tinta colorida que permitem uma aparência super delicada

Estas tatuagens com tinta colorida são bem originais

As tatuagens são uma das melhores formas de enfeitar nosso corpo e carregar um desenho emocional com um significado especial para sempre, mas quando são feitas com tinta colorida, sua beleza aumenta em mil por cento.

Embora o mais tradicional seja a tinta preta, quando saímos da zona de conforto e experimentamos desenhos mais realistas, o resultado ganha mais elegância.

Borboletas

Nada se compara à beleza das tatuagens de borboletas quando feitas em cores, recriando o real apelo de suas asas.

Existem muitos tipos de borboletas na natureza, então você deve escolher de acordo com sua personalidade.

No entanto, especialistas dizem que qualquer um deles simboliza mudança, aprendizado constante, crescimento e evolução pessoal.

Flores

As flores são lindas em cada uma de suas apresentações, mas feitas em tintas coloridas, sua atratividade se destaca muito mais, então você vai acabar se apaixonando pelo seu design.

Eles representam a natureza que nos cerca, sob o símbolo da beleza, liberdade, fertilidade e mudança. Aliás, há quem afirme também que transmitem proteção e frescura.

Bracelete

Se você está procurando tatuagens de tinta colorida que não vão decepcioná-lo, experimente os modelos de pulseiras, que querem que você esqueça seus acessórios do dia a dia.

Eles imitam os desenhos que você mais gosta, combinando motivos como ornamentos de plantas, flores, corações, pérolas, entre outros, em uma delicada pulseira que envolve todo o seu pulso e é perfeita para quem quer algo fácil de esconder.

+ Tatuagem

Tatuagens de borboletas para uma aparência delicada e com significado poderoso

Tatuagens de bracelete delicadas para mulheres que desejam uma aparência elegante

Tatuagens de signos do zodíaco: ideias de desenhos minimalistas e super deliciados

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM