Beleza

Tatuagens femininas que representam a superação de uma relação tóxica

Estes designs de tatuagens femininas irão lembrá-la de que você é uma mulher forte e valiosa que pode superar tudo

Algumas pessoas utilizam as tatuagens como uma forma de marca uma etapa importante na vida ou como lembrete.

Se você é uma delas e saiu de um relacionamento tóxico, algumas ideias de tatuagens femininas podem te inspirar a marca o encerramento desse ciclo e também ajudarão a sempre lembrar que você merece muito mais. A nossa parceira Nueva Mujer selecionou algumas ideias. Confira!

Tatuagem de coroa

A tatuagem da coroa é minimalista, elegante e perfeito para lembrar que você é uma rainha, uma mulher forte e independente que não precisa de um homem ao seu lado.

Recomendados

Você pode usar essa tatuagem em qualquer lugar do corpo, clavícula, pulso, mãos e até dedos, e ficará ótima, além de lembrá-lo de como você é poderoso.

Tatuagem de asas de anjo

Outro tipo de tatuagem perfeita para deixar para trás o relacionamento tóxico é usarasas de anjo,que representam seu espírito e força.

As asas de anjo representam evolução e pureza, por isso é ideal usá-las tatuadas na pele, em qualquer parte do corpo, seja pescoço, clavícula, cintura, onde quiser.

Tatuagem de fogo

Se você quer algo mais arriscado e poderoso, umtatuagem de fogoÉ perfeito para representar sua força e deixar para trás aquele relacionamento tóxico que te machucou.

Faça uma tatuagem de fogo minimalista no pescoço, nas costas ou no braço e, toda vez que a vir, lembre-se de que você é uma mulher bonita e poderosa que sempre terá sucesso.

Tatuagem de coração e rosa

Você também pode usar um lindo e delicadotatuagem de coraçãocombinado com uma rosa, que representa sua alma nobre, mas ao mesmo tempo forte e bela.

Faça uma tatuagem de coração minimalista em qualquer lugar do seu corpo e toda vez que você a vir, lembre-se de que você é uma mulher valiosa que se ama e é capaz de superar tudo.

+ Tatuagem

Ideias de tatuagens delicadas para mulheres que representam amor-próprio

Tatuagens de estrela: desenhos criativos para uma aparência delicada

Tatuagens com tinta colorida que permitem uma aparência super delicada

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM