Beleza

Tatuagens delicadas e femininas para expressar o amor por seus filhos

Estas tatuagens delicadas são perfeitas para quem deseja marcar o amor pelos filhos

Usar um desenho permanente na pele não é apenas uma forma de mostrar parte de sua personalidade e estilo, mas também pode ser uma forma de expressão. Por isso, nossa parceira Nueva Mujer apresenta como usar tatuagens delicadas para demonstrar amor pelas crianças.

Desenhos com significado, geralmente, são os mais especiais para aquelas pessoas que gostam de usar tatuagens, pois não só dão um estilo bonito à sua pele, mas nessa arte há um significado profundo e importante para você.

Um dos sentimentos mais poderosos que as pessoas podem experimentar é o amor pelos filhos, de tal forma que é comum buscarmos formas de expressar essa emoção e lembrá-la constantemente.

Recomendados

As tatuagens são um gene alternativo, porque não é apenas algo que veremos todos os dias, mas se tornará parte de nós sem contar que podemos aplicar o estilo que melhor nos representa em termos de nossa personalidade. Veja algumas ideias:

O nome do filho ou filha

Uma das formas clássicas de vestir o amor de seus filhos é escolher um desenho que inclua seus nomes. Este estilo ficará lindo e representará diretamente o amor a cada um de seus pequenos.

Um desenho especial

Você pode inspirar sua tatuagem em alguns dos desenhos feitos por seus filhos, este não é apenas um detalhe carinhoso, mas é uma lembrança de um dos momentos mais especiais de uma mãe, que é a infância de seus filhos.

A frase que te representa como mãe

São muitas as frases que podem fazer parte da vida de uma pessoa e principalmente quando falamos de parentalidade, pois são valores essenciais no processo da maternidade.

Um design único

Lembre-se que também é válido apresentar seu próprio desenho para que o especialista o adapte da melhor forma e, em algumas ocasiões, um símbolo, arte abstrata ou uma simples silhueta pode ser a opção mais bonita.

Uma parte do seu bebê na pele

A marca de um de seus pés ou de suas mãozinhas capturadas em um desenho são opções cheias de significado e serão uma bela lembrança que você terá para a vida toda.

+ Tatuagem

Ideias de tatuagens femininas que apresentam um toque minimalista

Tatuagens femininas que representam a superação de uma relação tóxica

Ideias de tatuagens delicadas para mulheres que representam amor-próprio

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM