Beleza

Ideias de tatuagens delicadas e sexy para mulheres

Procurando ideias para sua próxima tattoo? Confira algumas ideias de tatuagens delicadas e sexy

Algumas tatuagens delicadas podem proporcionar uma aparência sexy. Se você está procurando ideias para sua próxima tattoo, confira algumas opções que selecionamos!

Frase na costela

Tatuar uma frase ou um desenho da costela permite uma aparecia sexy. Você pode, por exemplo, tatuar uma palavra que tenha algum ligação emocional importante ou um frase que combine com sua personalidade.

Flores entre os seios

As flores são desenhos bem delicadas, mas acabam ganhando um toque sexy quando são desenhadas entre os seios. Se você preferir pode apostar em outro desenho, como lua, sol. A ideia é que o desenho seja feito com um traço fino para apresentar delicadeza.

Recomendados

Lua na virilha

A virilha é outra parte do corpo que permite que um desenho ganhe um toque sexy. Se você deseja algo mais delicado, pode apostar do desenho de lua.

Foguinho próximo da virilha

Esta certamente é tatuagem mais provocativa e repleta de sensualidade. O foguinho é um desenho bem delicado e que fica perfeito nesta região do corpo.

Coração próximo do seio

Por fim, quem prefere um algo mais delicada, tem a opção de investir em um pequeno coração próximo do seio. O resultado é bem sensual e charmoso.

+ Tatuagem

10 tatuagens femininas geométricas que proporcionam uma estética charmosa

Ideias de tatuagem feminina na virilha com desenhos delicados

5 ideias de tatuagens feministas para expressar seu apoio na luta por direitos

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM