Beleza

10 ideias de tatuagens de borboleta delicadas e cheias de estilo

As tatuagens de borboleta podem representar sua evolução pessoal

As tatuagens de borboletas, além de permitirem uma aparência delicada, são repletas de significados. As borboletas são comumente representadas pela beleza, liberdade e pelo processo de evolução.

Desta forma, elas são perfeitas para mulheres que passaram por um profundo processo de mudança interna. Acha que combina com você o significado? Caso sim, confira algumas ideias de tatuagens de borboletas delicadas.

1.Desenho realista

O desenho realista é uma ótima opção para quem deseja uma tatuagem um pouco maior, mas não quer deixar de lado a delicadeza.

2. Mulher e borboleta

Este é uma opção que representa bem o sentido de transformação interna, pois é desenvolvida com o desenho de uma mulher com borboletas saindo de sua cabeça.

3. Borboletas na costela

Se uma borboleta é pouca para você, vale a pena investir em um desenho com 3 que dá a impressão de que elas estão voando em seu corpo. Um lugar que fica bem charmoso é na parte da costela.

4. Borboletas coloridas

Uma adaptação do desenho que mencionamos acima, mas que conta com mais destaque são as borboletas coloridas. Elas são super charmosas e você pode escolher um cor com a qual tenha ligação emocional.

5. Aquarela

O estilo de tatuagem aquarela combina muito bem com o desenho de borboleta e proporciona uma aparência autêntica e critica.

6. Vintage

7. Mini borboleta

8. Borboleta com flores

9.Geometrica

10. Colorida e realista

+ Tatuagem

Estas tatuagens delicadas vão sempre te recordar o quanto você é uma mulher forte

Ideias de tatuagens delicadas e sexy para mulheres

10 tatuagens femininas geométricas que proporcionam uma estética charmosa

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM