Moda

10 ideias de looks bem fashionistas para usar em dias frios

Para quem tem dificuldade de mantar looks para dias frios, se inspire nestas ideias!

Ideias de looks bem fashionistas para usar em dias frios. Pinterest

Os dias frios podem ser ótimas oportunidades de criar looks bem estilosos. Contudo, sabemos que há muitas pessoas que têm certas dificuldades entender como compor looks no outono/inverno. Por isso, listamos aqui 10 opções bem fashionistas que podem ajudar a criar inspiração.

ANÚNCIO

1. Conjunto social

Ele está em alta nesta temporada de outono e inverno. O conjunto social é perfeito para quem deseja um look estiloso e com um toque de elegância.

2. Colete com camisa social

O colete de tricot também é uma tendência de outono e inverno. Ele fica perfeito quando usado com um jeans e por cima de uma camisa social.

Recomendados

3. Sobretudo

O sobretudo permite criar look elegantes e estiloso. Ele fica bem com um jeans e até com uma calça legging.

4. Blazer com calça de alfaiataria

Este é outro look para quem deseja uma pegada mais elegante. A calça de alfaiataria fica bem interessante com um blazer. Aqui é importante selecionar peças com cores que fiquem harmônicas.

5. Jeans e casaco teddy

O casaco teddy virou o queridinho das fashionistas. Ela é comum um casaco de “ursinho” e em composição com um jeans proporciona um look estiloso.

6. Blusa de lã e meia calça

7. Jeans e camisa social

8. Jeans e blazer xadrez

9. Saia jeans com meia calça

10. Conjunto de moletom

+ MODA

Estes são os erros de moda que você deve parar de cometer ao usar mom jeans

Ideias de looks de outono para um encontro romântico

Blazer longo é perfeito para criar looks elegantes de outono; veja como usá-lo

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Tags

Últimas Notícias