Beleza

Unhas românticas: ideias de desenhos e cores de esmalte para uma aparência delicada

Procurando inspiração para o Dia dos Namorados? Confira alguns desenhos e cores de esmalte para apostar em unhas românticas

As unhas românticas permitem uma aparência bem delicada e são perfeitas para quem deseja entrar no clima dos Dias dos Namorados. Geralmente, as cores de esmalte mais utilizadas neste estilo são mais claras, como rosa, roxo, azul bebê, branco. Além disso, há diversas opções de desenhos. Aqui selecionamos algumas ideias. Vem ver!

Rosa e glitter

Esta é uma opção interessante para quem deseja algo romântico, mas com um toque de glamour. Aqui o rosa é utilizado como base e o glitter é adicionado delicadamente em algumas unhas.

Francesinha de coração

Já quem gosta de algo mais criativo, a dica é investir em uma francesinha de coração. A base é utilizada com um tom mais rosa. Em seguida, o coração é feito em vermelho e o branco o preto é utilizada para fazer os olhos do coração.

Coração

Quem deseja realmente entrar no clima do Dia dos Namorados pode apostar em unhas de coração. As cores de esmalte usadas neste desenho são: rosa claro, rosa escuro e branco. A dica para um estilo mais criativa é pintar duas unhas completamente de rosa e brincar desenhando coração nas unhas restantes.

Flores

As flores também permitem criar unhas com uma aparência romântica. Elas são mais simples de fazer e você só precisa de uma base transparência e um esmalte branco e amarelo.

+ Ideias de unhas

Unhas com cores de esmalte pastéis: a tendência de outono que permite uma aparência elegante

Aura nails é a tendência de unhas que está com tudo; entenda como fazer e as cores de esmalte perfeitas

Unhas xadrez são repletas de estilo e aqui temos alguns modelos e cores de esmalte fabulosos

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM