Beleza

Unhas xadrez são repletas de estilo e aqui temos alguns modelos e cores de esmalte fabulosos

As unhas xadrez são as novas queridinhas de quem ama nail art. Confira alguns modelos e cores de esmalte para aposta no estilo!

Uma das tendencias de nail art de 2022 são as unhas xadrez e muitas pessoas já estão aderindo não somente no Brasil.

O relatório internacional do Pinterest apontou que as pesquisas pela nail art quadriculada cresceram 165% nos últimos meses. Um sucesso, né?

De fato, elas proporcionam uma aparência fabulosa. Além disso, há diversos modelos e cores de esmalte que podem ser utilizados. Aqui selecionamos algumas ideias!

Recomendados

Modelo criativo

Este é um modelo super criativo, pois aposta em formatos e cores diferentes. Aqui é possível brincar com o xadrez e ainda deixar uma ou duas unhas pintadas completamente. Para este modelo, as cores de esmalte utilizadas são: rosa claro, duas tonalidades de azul, preto e branco.

Fracesinha xadrez

Para quem gosta de algo mais ousada, a francesinha xadrez está à disposição. Para isso, basta deixar a linha da francesinha maior para fazer o xadrez.

Algumas cores de esmalte que ficam interessante neste modelo são: azul e branco, rosa e roxo, azul e verde. No entanto, assim como na foto, você pode fazer cada unha de uma cor.

Vintage

Outro modelo super estilosos, e com uma pegada vintage, é investir no xadrez com um estilo mais antigo e padronizada e feito em apenas duas unhas. Para este estilo, as cores indicadas são: bege, rosa, preto e branco.

Confira outras ideias:

+ Ideias de unhas

Aura nails é a tendência de unhas que está com tudo; entenda como fazer e as cores de esmalte perfeitas

5 cores de esmalte e desenhos para apostar e conquistar uma aparência delicada

Esta é a cor de esmalte que você deve usar para obter unhas discretas e muito elegante

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM