Beleza

5 cores de esmalte e desenhos para apostar e conquistar uma aparência delicada

Procurando ideias de desenhos para as unhas? Aqui selecionamos 5 ideias e as cores de esmalte para uma aparência bem delicada

Procurando inspiração para suas unhas? Uma aposta interessante é investir em uma aparência delicada. Alguns desenhos e cores de esmalte ficam muito interessante com esta proposta. Veja 5 ideias que selecionamos para te inspirar!

1. Roxo + filha única com glitter

Esta é uma proposta bem interessante para quem gosta de glitter. A dica aqui é pintar quatro unhas completamente com o esmalte roxo. Por fim, é só pintar uma unha com um esmalte com glitter. O resultado é bem estiloso e delicado!

2. Branco + glitter

Outra opção é pintar a unha de branco. Além de proporcionar uma aparência delicada, o branco fica bem elegante e combina com diversas cores de look. Para dar um ar ainda mais estilo, invista em pintar uma única unha (pela metade) com glitter.

Recomendados

3. Rosa claro + desenho de flores

Este é um modelo bem interessante para quem é apaixonada por flores. A dica é aqui é usar como base um rosa claro para dar mais destaque para o desenho.

4. Multicolor com ondas

As ondas são desenhos que estão super em alta na nail art e permitem uma aparência delicada. Para dar um UP, invista em ondas com diversas tonalidades de uma paleta, como o rosa ou roxo.

5. Francesinha de lado

A francesinha ganhou muitas adaptações nos últimos anos. Uma delas é a francesinha de lado. O modelo ainda continua com esmalte transparente e branco, mas a diferença está na posição da linha.

+ Ideias de unhas

Esta é a cor de esmalte que você deve usar para obter unhas discretas e muito elegante

Efeito gelatinoso nas unhas: veja como fazer e as cores de esmalte que ficam perfeitas

As cores de esmalte que você pode apostar para combinar com seus looks de outono

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM