Beleza

Unhas galáxia: as cores de esmalte para apostar neste estilo repleto de mistério

Quem gosta de cores escuras e com muito brilho, vai amar as unhas galáxias

As unhas galáxia estão com tudo. Elas são perfeitas para quem gosta de cores escuras e com muito brilho. Além disso, permitem uma aparência repleta de mistério. É perfeita para quem ama os astros. Aqui apresentamos alguns modelos e cores de esmalte que ficam perfeitas com o estilo.

Cores metálicas

Neste modelo, são utilizadas esmalte metálicos das cores azul, roxo, verde. Além disso, o toque final é o glitter. O resultado é sensacional e proporciona uma aparência muito glamurosa.

Preto e branco

Outro modelo de unhas galáxia é investir em um acabamento preto e adicionar os desenhos de planeta em branco. Este é um modelo interessante para quem gosta de uma pegada mais literal e divertida.

Recomendados

Cada mão com uma base

Já quem gosta de algo bem criativa pode investir no preto e branco, mas cada mão pintada com uma cor como base. Por exemplo, podemos usar o preto para a base de uma mão e o branco para os astros. Na outra mão, inverte a ideia, ou seja, a base como branco e os desenhos em preto.

A lua

Quem já tem uma pegada mais mística, pode investir no desenho da lua. O resultado é simplesmente lindíssimo. Aqui as cores de esmalte são preto e branco.

Constelação

Por fim, uma ideia interessante é desenhar a constelação do seu signo. As cores que ficam perfeitas neste modelo são amarelo para os desenhos e azul para a base.

+ Ideias de unhas

Unhas com ondas: as cores de esmalte perfeitas para apostar nesta tendência de nail art

Unhas ombré: modelos e cores de esmalte que ficam perfeitas com o estilo

Unhas degradê: aqui explicamos como fazer e as cores de esmalte perfeitas

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM