Beleza

Unhas ombré: modelos e cores de esmalte que ficam perfeitas com o estilo

As unhas ombré são repletas de estilo. Veja quais cores de esmalte são perfeitas

Entre as tendências mais fortes em desenhos de unhas destacam-se as feitas com cores degradê, mais conhecidas como ‘baby boomers’ ou ‘ombré’.

Estes são caracterizados pelo seu delicado desfoque que injeta uma dose de elegância e sofisticação em nossas mãos, mas agora que a moda aponta para tons divertidos, elas nos tiram completamente da zona de conforto. Contudo, a Nueva Mujer selecionou algumas ideias!

Bicolor

Se você tem dois tons que chamaram sua atenção, não precisa mais escolher apenas um, porque com esta técnica você pode juntá-los em um desbotamento muito sedutor, especialmente se você seguir a gama de pastéis que são os mais recomendados pelos especialistas .

Recomendados

Combine-os com outras técnicas que dão aquele toque atraente, como um pouco de papel alumínio, açúcar ou acabamento em suéter e talvez até detalhes holográficos.

Com francês reverso

Na mesma ordem de ideias, você também pode quebrar a uniformidade de suas mãos adicionando um estilo francês invertido incomum aos desenhos de unhas com cores gradientes .

Na base das unhas, marque a linha horizontal como faria normalmente nas pontas, mas agora bem rente à cutícula, ou destaque essa área com um semicírculo nos mesmos tons do restante das unhas. muito chique!

Tradicional

Mas se você não quer sair de modelos convencionais e versáteis, aposte nas cores da estação no que diz respeito à manicure.

Segundo a Vogue, são verde esmeralda, rosa, azul royal, amarelo, vermelho, laranja, roxo, nude, efeitos metálicos e o que não pode faltar: apliques de glitter e pedra.

Muitas cores

No entanto, na dúvida, coloque-os todos juntos! Você não ficará mal porque hoje a moda pede que sejamos criativos e extravagantes, então esses acabamentos multicoloridos são um ótimo ponto de partida.

+ Ideias de unhas

Unhas degradê: aqui explicamos como fazer e as cores de esmalte perfeitas

Unhas pretas para realçar o seu lado mais glamoroso e que combina com tudo

Unhas com flores: as cores de esmalte que proporcionam desenhos fabulosos

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM