Beleza

Unhas com ondas: as cores de esmalte perfeitas para apostar nesta tendência de nail art

As unhas com ondas ganharam destaque nos últimos tempos e proporcionam uma aparência bem moderna. Veja quais cores de esmalte ficam ideias para o estilo

Unhas com ondas. Crédito: Pinterest

As tendências de nail art não pararam. Agora que está com tudo são as unhas com ondas. Elas são desenvolvidas com cores vibrantes e proporcionam uma aparência alegre. Os desenhos de ondas são abstratos e, por isso, geram um ar bem moderno.

ANÚNCIO

Para quem deseja apostar nesta nova tendencia, a dica é investir em cores de esmalte que tenham harmonia para um resultado positivo. Aqui selecionamos algumas ideias para as nossas leitoras!

Rosa claro, branco e bege

Estas três cores permitem uma aparência mais meiga e neutra. Neste modelo, as ondas começam no meio da unha e vão até a ponta.

Recomendados

Multicoloridas

Outro modelo de unhas com ondas é o multicolorido. Aqui são usadas diversas cores vibrantes e as ondas são feitas de forma horizontal. O resultado é bem criativo e alegre.

Rosa claro, rosa escuro e branco

Quem gosta de algo mais “feminino” pode investir em duas tonalidades de rosa e no esmalte branco para dar destaque. O estilo proporciona uma aparência mais delicada e meiga.

Roxo e branco

Já quem prefere uma aparência mais séria, a dica é investir em cores de esmalte como roxo e branco. Apesar de ainda ter uma pegada divertida das unhas com ondas, estas cores proporcionam um ar mais elegante.

+ Ideias de unhas

Unhas ombré: modelos e cores de esmalte que ficam perfeitas com o estilo

Unhas degradê: aqui explicamos como fazer e as cores de esmalte perfeitas

Unhas pretas para realçar o seu lado mais glamoroso e que combina com tudo

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Tags

Últimas Notícias