Beleza

Efeito gelatinoso nas unhas: veja como fazer e as cores de esmalte que ficam perfeitas

O efeito gelatinoso nas unhas já é um sucesso e permite uma aparência bem moderna

Uma das tendências de nail art é o efeito gelatinoso nas unhas. Ele conquistou muitos corações em 1990, mas está de volta. O efeito permite criar uma textura espessa nas unhas, que é levemente transparente, e ainda conta com muito brilho. O efeito é ideal para que gosta de investir em uma aparência mais moderna.

Para fazer o efeito gelatinoso nas unhas, a dica é investir em um esmalte que já vem com este efeito. Para conquistar um destaque ainda mais poderoso, outra dica é fazer o aspecto gelatinoso em uma unha transparente e artificial.

“Se você vai fazer as jelly nails em casa e com esmaltes tradicionais, o ideal é pegar uma superfície de plástico ou papel alumínio. Ali, coloque de 4 a 5 gotas de esmalte transparente – ou base – e, em seguida, 1 gota do esmalte comum”, explica Roberta Munis, create de nail art, ao Beleza na Web.

Recomendados

Confira algumas ideias do efeito gelatinoso nas unhas e quais cores de esmalte ficam incríveis

Vermelho com francesinha

Rosa com glitter

Rosa claro com flores

Azul

Roxo com estrelas

Multicores

Desenho abstrato com azul e roxo

Francesinha com multicores

Esmalte com cor perola

+ Ideias de unhas

As cores de esmalte que você pode apostar para combinar com seus looks de outono

Unhas galáxia: as cores de esmalte para apostar neste estilo repleto de mistério

Unhas com ondas: as cores de esmalte perfeitas para apostar nesta tendência de nail art

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM