Beleza

As cores de esmalte que você pode apostar para combinar com seus looks de outono

Gosta de combinar as unhas com os looks? Aqui selecionamos as cores de esmalte que você pode apostar sem medo de errar!

As unhas não precisam, necessariamente, combinar com nossos looks. Mas há quem goste e sinta que a composição da aparência acaba ficando mais harmônica.

Neste caso, a ideia para investir em cores de esmalte é seguir a paleta de cores da estação.

No outono, por exemplo, é comum investir em looks com cores mais neutras. Desta forma, as cores de esmalte podem seguir na mesma linha. Aqui selecionamos algumas para te inspirar. Confira!

Recomendados

Unhas com três cores de esmalte

Esta é uma opção mais criativa para o outono e que combina com a paleta de cores da estação. Aqui a dica é investir em três cores de esmalte: marrom, vermelho escuro e preto. O resultado fica bem elegante.

Esmalte laranja escuro

As cores com tonalidade mais neutras são as opções mais interessantes para combinar com os looks de outono. No entanto, dá para investir em uma cor um pouco mais vibrante e que ainda assim continue em harmonia com a tonalidade neutra. Uma opção é a cor laranja com um tom mais escuro.

Esmalte café

Este, certamente, é o esmalte que é a cara do outono. Ele permite uma aparência bem elegante e combina com todos os looks da estação. Para quem não quer errar, ele é a opção mais indicada.

+ Ideias de unhas

Unhas galáxia: as cores de esmalte para apostar neste estilo repleto de mistério

Unhas com ondas: as cores de esmalte perfeitas para apostar nesta tendência de nail art

Unhas ombré: modelos e cores de esmalte que ficam perfeitas com o estilo

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM