Beleza

Esta é a cor de esmalte que você deve usar para obter unhas discretas e muito elegante

A cor de esmalte branco é simplesmente perfeita. Aqui apresentamos algumas ideias de desenhos que você pode investir

As unhas brancas são os mais elegantes e isso ocorre tanto em unhas curtas ou longas. Elas combinam com tudo o que você veste, ficam delicados e adicionam estilo e elegância ao seu look.

Por esta razão, a nossa parceira Nueva Mujer selecionou alguns desenhos de unhas brancas para que possa deslumbrar e complementar qualquer roupa que decida usar.

Francesinha

Ela ainda é uma das favoritas de todos por causa de sua elegância e em branco fica lindo. Para fazer isso, você só precisa aplicar uma base de brilho, e nas pontas ela tem um tom branco reto ou curvo, dependendo do formato da sua unha, e selar com brilho.

Recomendados

Unhas brancas com pedras

Se você quer uma manicure glamourosa e elegante, você pode optar por usar todos as unhas em tom branco e adicione algumas pedras prateadas. Você pode usar essas pedras na base de uma ou três unhas, e ficará muito sofisticado e delicado.

Unhas brancas geométricas

As unhas geométricas se tornaram uma tendência neste 2022 e uma das favoritas por sua modernidade e classe.

Para exibi-las, aplique uma base nude ou gloss, e faça linhas aleatórias em cada unha em branco, e você pode até adicionar uma pedra prateada para dar um toque mais glamouroso.

Unhas de nuvens e estrelas

Outro design discreto e elegante que vai combinar com tudo é as nuvens e estrelas em tom branco.

Use uma base de glitter e faça algumas nuvens e estrelas em suas unhas em branco, e você adicionará um toque chique e moderno à sua manicure.

Unhas floridas brancas

Um design fofo e elegante para usar neste 2022 são algumas unhas com branco florido que lhe dará uma manicure delicada e bonita.

Use esmalte branco, exceto o dedo anelar, sobre isso aplique uma base de glitter e desenhe algumas flores brancas para um resultado chique e perfeito.

+ Ideias de unhas

Efeito gelatinoso nas unhas: veja como fazer e as cores de esmalte que ficam perfeitas

As cores de esmalte que você pode apostar para combinar com seus looks de outono

Unhas galáxia: as cores de esmalte para apostar neste estilo repleto de mistério

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM