Beleza

Aura nails é a tendência de unhas que está com tudo; entenda como fazer e as cores de esmalte perfeitas

Já ouviu falar de auta nails? Ela é a nova tendência de unhas que expressa sua aura. Entenda mais e veja quais cores de esmalte apostar!

Alo, místicas! Esta novidade de unhas é para vocês. Uma nova tendência que está dominando o Instagram é a aura nails que tem como objetivo expressar a aura das pessoas nas unhas. Interessante, né?

“As unhas de aura são uma nova tendência de nail art que lembra fotos de aura. Geralmente, há uma mistura de cores envolvidas para mostrar sua aura, e as várias cores são pintadas em um design circular ombré ou gradiente”, explica Brittney Boyce, artista de unhas de celebridades e fundadora da Nails of LA, ao Pure Wow.

Tá, se você não sabe o que é uma aura. Fica tranquila, vamos explicar. “Sua aura é o seu campo de energia, que consiste em diferentes camadas de energia”, diz Walaa, terapeuta de cores certificado e autor de Heal Yourself With Color: Harness the Power of Color to Change Your Life.

Recomendados

“Cor é energia e é uma frequência que todos nós podemos sentir – consciente ou inconscientemente. Essas cores mudam com base em suas emoções, padrões de pensamento, sua energia física e muitas outras camadas”, explica ela.

Para encontrar a cor da sua aura, será necessário aplicar sua intuição. “Somos todos intuitivos, só precisamos aprender a sintonizar”, garante. Isso é tão simples quanto “prestar atenção às cores pelas quais você é atraído e, inversamente, repelido”, a qualquer momento, e deixar isso ser um guia.

Simples, né? Basicamente, veja qual é a cor que você está mais sintonizada no momento para criar a aura nails. Confira algumas ideias de cores de esmalte e seus significados!

Vermelho: ajuda o corpo a lembrar-se da vitalidade infinita que contém.

Laranja: cor que nos conecta à alegria e nos ajuda a liberar emoções.

Amarelo: cor que nos conecta com o poder da mente e o poder da felicidade.

Rosa: cor que traz calma, pois nos conecta com a compaixão.

Verde: nos conecta ao crescimento, movimento orgânico, abertura e o poder

Azul: Uma cor de confiança e conexão com nossas palavras e nossa expressão autêntica.

Violeta: Uma cor que nos conecta ao nosso lado criativo e artístico

+ Ideias de unhas

Unhas xadrez são repletas de estilo e aqui temos alguns modelos e cores de esmalte fabulosos

5 cores de esmalte e desenhos para apostar e conquistar uma aparência delicada

Esta é a cor de esmalte que você deve usar para obter unhas discretas e muito elegante

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM