Beleza

Unhas com cores de esmalte pastéis: a tendência de outono que permite uma aparência elegante

As unhas com cores de esmalte pastéis são perfeitas para combinar com os looks de outono

Procurando ideias de nail art que permita uma aparência elegante? Então, as cores de esmalte pastéis são perfeitas para você. Além de proporciona uma estética bem chique, elas ainda são ótimas para combinar com os looks de outono.

Quais são a cores de esmalte pastéis?

As cores pastéis são aquelas que parecem com as tonalidades dos gizes utilizados na escola. Ou seja, são mais claras e englobam quase todas as cores, como azul, verde, rosa, vermelho, lilás, marrom etc.

Ideias de unhas com cores de esmalte pastéis

Agora que você já sabe quais as cores de esmalte pasteis, vamos apresentamos aqui algumas ideias para sua próxima manicure. Vem ver!

Recomendados

Multicolorida

Esta é uma opção para quem gosta de uma aparência mais descolada e criativa. Aqui você pode pintar uma unha de cada cor.

Francesinha

Outra opção bem criativa, é investir em uma francesinha de lado e pintar uma unha de cada cor.

Pastel fosco

Já quem prefere uma aparência mais meiga, a dica é investir em cores pasteis foscas. O resultado é bem elegante e ficará interessante com os looks de outro.

Completa

Mas se você gosta de algo mais simples, a dica é investir em uma cor pastel e pintar todas as unhas. Apesar de ser um estilo simples, a cor do esmalte permitirá a elegância que você deseja.

+ Ideias de unhas

Aura nails é a tendência de unhas que está com tudo; entenda como fazer e as cores de esmalte perfeitas

Unhas xadrez são repletas de estilo e aqui temos alguns modelos e cores de esmalte fabulosos

5 cores de esmalte e desenhos para apostar e conquistar uma aparência delicada

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM