Moda

Quentinha sim e fashion também! 5 looks com peças de veludo para usar neste outono

Uma tendência dos anos 80 e 90 que sempre volta com tudo nas estações de frio. Veja como algumas peças de veludo neste outono!

Nos anos 80 e 90, as peças de veludo tiveram seu momento de brilhar na moda. Contudo, a estética elegante ganhou os corações de muitas fashionistas que sempre trazem de volta esta tendência em estacoes mais frias, como outono e inverno.

O tecido, além de permitir se manter quentinha, também pode ser usado como criar looks bem estilosos. Aqui apresentamos 5 opções de looks peças de veludo para te inspirar neste outono!

1.Conjunto monocromático

O veludo fica simplesmente perfeito em um look de conjunto e monocromático. Fica elegante e perfeito para eventos mais formais.

2. Vestido com blusa de manga longa

Um vestidinho de veludo também é uma ótima opção para o outono. No entanto, é interessante fazer uma composição para não passar frio. A dica é investir em uma blusa de manga longa por baixo do vestido.

3. Calça alfaiataria de blusa de manga longa

A calça alfaiataria é um modelo que fica perfeito com o tecido de veludo. Com ele, é possível montar um look simples, mas elegante. Basta, por exemplo, investir em uma blusa preta de manga longa.

4. Blazer e jeans

Uma opção simples de usar veludo é adicioná-lo como um blazer. O resultado é bem elegante e perfeito para ir trabalhar e até mesmo para sair em eventos informais.

4. Calça de veludo com blusa de lã

Um look mais urbano, mas não menos estiloso, é a calça de veludo com blusa de lã. É uma aposta perfeita para se manter aquecida e fashion.

+ MODA

Teddy é o casaco queridinho das famosas e aqui explicamos como usá-lo com muito estilo

5 looks de outono com camisa social que promovem uma aparência elegante

Não sabe como usar cardigan? Confira 5 ideias de looks de outono com essa peça

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM