Beleza

5 ideias de mini tatuagens para mulheres que desejam algo simples e charmoso

Precisando de inspiração para a próxima tattoo? Confira 10 ideias de mini tatuagens para mulheres

Quem está desejando fazer a primeira tattoo, ou simplesmente, prefere desenhos pequenos, pode se inspirar em algumas opções de mini tatuagens para mulheres. Aqui selecionamos desenhos simples e que são perfeitos para quem deseja uma aparência mais delicada. Confira!

1.Mini coração

Este é um desenho bem pequena, muito simples, mas que proporciona uma estética delicada e muito charmosa. É uma aposta interessante para quem fará a primeira tatuagem.

2. Mini pássaros

Os pássaros representam a liberdade. Desta forma, se você procura algo com este significado, pode investir em desenhos em miniaturas, pois são bem deliciados.

Recomendados

3. Flores

As flores representam alegria e são, por si, só muito delicadas. A dica é investir em um desenho pequeno. Você pode fazer no dede, na nuca ou até mesmo no braço.

4. Frase

Outra opção é tatuar uma frase, seja de música, filme, ou de um escritor, que tenha um significado relevante na sua vida. A dica é investir em uma fonte que seja fina para que ela fique mais delicada.

5. Borboletas

Assim como os pássaros, as borboletas representam também a liberdade. Só que elas também podem significar alegria. Ou seja, contam com significado poderoso. Além disso, são lindíssimas e ótimas opções para mini tatuagem.

+ Tatuagem

Tatuagens femininas com desenhos de cachorro para sempre levar seu melhor amigo com você

Tatuagens delicadas e femininas para expressar o amor por seus filhos

Ideias de tatuagens femininas que apresentam um toque minimalista

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM