Beleza

Cores de esmalte perfeitas para desenhar folhas coloridas e exalar luxo em suas mãos

Estas cores de esmalte permitem desenhar folhas coloridas lindíssimas

Se você gosta de exalar elegância e classe toda vez que muda de manicure, não pode deixar de experimentar os designs de unhas de folha, que são feitas com papel metálico que podem ser personalizadas de milhares de maneiras e os resultados são sempre fabulosos.

No entanto, estamos acostumados a vê-los em estilos minimalistas que podem ser chatos para muitos, então podemos reinventá-los, dando lugar a muitas cores que nos fazem parecer chiques e rejuvenescidos. Aqui selecionamos as cores de esmalte perfeitas para isso.

Com a base rosa claro

Por outro lado, se o padrão colorido na base já está roubando a atenção de todos, aplique folha de ouro ou prata com moderação, apenas para dar aquele toque brilhante ou glamouroso.

Recomendados

Lembre-se que não é necessário ter unhas compridas para ficar bem, pois é uma técnica que se adapta a todas as dimensões, idades, tons de pele e acabamentos de esmaltes, muito versátil.

Com base branco

Além disso, lembre-se de que a maioria das cores está na moda nesta temporada, mas todas em tons pastel.

Especialistas dizem que amarelo limão pálido, azul celeste, lavanda, lilás, rosa pálido e similares serão os mais populares nos dias de hoje. Adicione um pouco de papel alumínio e eles se destacarão por conta própria.

Com base nude

Por fim, você pode combiná-lo com outros efeitos de tendências para desenhos de unhas, como o baby boomer, que é uma transição glamourosa começando das pontas para os comprimentos médios que parece muito atraente. Faça com pequenos pedaços de papel alumínio e outras cores.

+ Ideias de unhas

Para além do básico: cores de esmalte que você pode investir para fazer uma francesinha diferente

Estas são cores de esmalte perfeitas para cada signo do zodíaco

As cores de esmalte que são neutras e combinam com todo tipo de look

Ideias de cores de esmalte com glitter para uma aparência deslumbrante

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM