Beleza

Estas são cores de esmalte perfeitas para cada signo do zodíaco

Estas cores de esmalte representam a característica mais predominante de cada signo do zodíaco

Cores de esmalte perfeitas para cada signo do zodíaco. Crédito: Pinterest – Reprodução

As cores de esmalte podem representar as características das nossas emoções. Já parou para pensar que quando você deseja uma aparência mais sedutora, as cores quentes sempre são as mais escolhidas?

ANÚNCIO

É que as cores também expressão sentimentos, emoções e estão ligadas a sensações. Desta forma, cada signo do zodíaco também tem sua cor que, geralmente, representa sua característica mais predominante.

A jornalista Thátyla Carvalho, compartilhou no portal Horoscopo Virtual, quais elas e aqui apresentamos quais são as cores de esmalte perfeitas para cada signo do zodíaco.

Recomendados

Áries, Vermelho

“O vermelho é a cor da energia, da vitalidade e da adrenalina; características muito presentes na personalidade do ariano, que é impulsivo e proativo por natureza”, explica a jornalista.

Touro, Marrom

“Sendo um signo do elemento Terra, Touro relaciona-se com tons terrosos”.

Gêmeos, Amarelo

“A cor dos geminianos é o amarelo, a cor da alegria. Essa cor está associada ao intelecto, ao raciocínio e à expressão e articulação dos pensamentos, palavras-chave do signo de Gêmeos, que é famoso por suas habilidades comunicativas”, explica o Horoscopo Virtual.

Câncer, Branco

“Os cancerianos, que são regidos pela Lua, identificam-se com a cor branca”.

Leão, Dourado

“Regidos pelo Sol, os leoninos são pura iluminação, por isso estão relacionados a cores quentes, como laranja, amarelo e dourado”.

Virgem, Azul

“A cor deste signo é o azul. Associado ao conhecimento, à integridade e à seriedade, o azul se relaciona estreitamente com o aspecto introspectivo dos virginianos”.

Libra, Rosa e azul

“Os librianos estão conectados com duas cores: rosa e azul. O fato de estarem relacionados a duas cores praticamente opostas, por si só, já fala sobre a dubiedade do signo de Libra e seu espírito de indecisão”

Escorpião, Vermelho

“Tão profunda e intensa quanto os escorpianos é a cor vermelha, que está relacionada a este signo”.

Sagitário, Roxo

“Ligados à liberdade, à espiritualidade e à descontração, Sagitário e roxo são a combinação perfeita, bem como seus tons adjacentes, como violeta e magenta”.

Capricórnio, Preto

“O signo de Capricórnio se relaciona com a sobriedade da cor preta. Tanto quanto a mentalidade do capricorniano, o preto inspira austeridade e ordem”.

Aquário, Azul turquesa

“Ao signo de Aquário está associada a cor azul turquesa. Essa variante azulada inspira renovação e novas ideias, aspectos que são naturais dos aquarianos”.

Peixes, Verde água

“Como é um signo do elemento Água, Peixes está intimamente relacionado a tons que estão presentes no mar, como verde-água e índigo (que é uma variante escura do azul)”, finaliza Thátyla Carvalho.

+ Ideias de unhas

As cores de esmalte que são neutras e combinam com todo tipo de look

Ideias de cores de esmalte com glitter para uma aparência deslumbrante

Cores de esmaltes cintilantes que são perfeitas para uma aparência meiga

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Tags

Últimas Notícias