Beleza

5 cores de esmalte perfeitas para quem ama uma aparência mais glamurosa

Gosta de unhas vibrantes e repletas de charmes? Estas cores de esmalte são perfeitas para você!

Quando você pensa em algo glamuroso é provável que te venha a mente cores mais intensas, certo? Desta forma, para obter unhas com esta propostas é essencial investir em algumas cores de esmalte que apresentam intensidade. Abaixo listamos algumas opções:

1. Laguna, da Impala

Esta core de esmalte, além de apresentar profundidade digna de uma aparência com glamour, também conta com brilho que dá um toque todo especial para as mãos.

2. Todas por Uma, da Risqué

Perfeito para quem ama cores mais neutras, este esmalte da Risqué proporciona um resultado incrível tanto para desenhos quanto para pintar a unha completa.

Recomendados

3. Vermelho Rubi, da Risqué

Esta cor de esmalte, certamente, é a mais glamurosa da lista. Ela é repleta de intensidade e paixão.

4. Não é Não, da Coloroma

Esta cor de esmalte é super recomendada para quem deseja uma aparência glamurosa, mas repleta de pernonalidade. O tom é um roxo bem específico que chamará muita atenção.

5. Coffe, da Impala

Este é um tom perfeito para o outono, pois ficará em harmonia com os tons da temporada, que são mais neutros. Além disso, é uma ótima opção para quem gosta de glamour, mas prefere algo mais sofisticado.

+ Ideias de unhas

5 cores de esmalte perfeitas para quem deseja uma aparência sofisticada

Como fazer as unhas: manicure compartilha passo a passo para um resultado profissional

Unhas da Rihanna: aqui estão alguns modelos utilizados pela cantora para te inspirar

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM