Beleza

Unhas da Rihanna: aqui estão alguns modelos utilizados pela cantora para te inspirar

Além de looks fabulosas, as unhas da Rihanna são sempre destaques

Tudo o que Riri faz vira destaque e isso já sabemos. Seus looks e músicas são destaques mundiais, mas há outro elemento dela que vem inspirando muitas mulheres: as unhas da Rihanna. Cores, textura e etilos bem eclético compõem as escolhas da cantora. Por isso, decidimos selecionar algumas inspirações:

Degradê

O degradê é um dos estilos utilizados por Riri que são perfeitos para quem deseja obter uma aparência mais estilosa.

No exemplo da foto, podemos ver que a cantora decidiu apostar em uma cor neutra, como o preto, e ficou bem interessante o resultado.

Meia lua

Outro estilo bem interessante utilizado pela cantora é o meia lua, que nada mais é que só metade da unha é pintada, mas sem o efeito de degrade. O resultado é bem estiloso e, se a cor foi intensa, ficará ainda mais fabuloso.

Nude

Quem pensou que só veria unhas exageradas se enganou. Riri também aposta em cores mais nudes.

Cristais

Os cristais viraram tendências tanto nas makes quanto nas unhas. Há muito tempo, a cantora já apostava nesse estilo que é nem glamuroso.

Básico

Perfeito para um evento mais formal, as unhas básicas também estão com tudo. Cores neutras apresentam uma aparência mais delicada.

Adesivo personalizado

Poderosíssima, Riri pode ter seus adesivos de unhas personalizados. Eles podem ser encontrados facilmente e, o melhor, é que são fáceis de aplicar e apresentam resultados bem criativos.

+ Ideias de unhas

Ideias de unhas com glitter para ficar com um toque mais radiante

Chega de desenhos? A tendência é usar unhas naturais, curtas e simples

Unhas de flores para mostrar mãos mais estilizadas e elegantes

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM