Beleza

Ideias de unhas com glitter para ficar com um toque mais radiante

O brilho nunca será suficiente, use estas unhas com glitter para ficar radiante

Mesmo no outono, estação na qual usamos mais cores pasteis, um toque de brilho pode deixar seus looks mais radiantes. Se você deseja um pouco menos de exagero, isso também pode ser feito usando unhas com glitter. Abaixo a Nueva Mujer compartilha algumas ideias:

Holográfico

Os efeitos tridimensionais ainda estão muito presentes porque o melhor deles é que combinam com tudo. Assim como injetam brilho em roupas de noite, também ficam ótimos com suas roupas diárias.

Tipo baby boomer

Mas se você procura algo mais delicado, o desbotado em uma base neutra é um sucesso certeiro. São conhecidos popularmente como baby boomers ou ‘ombré’, pois imitam a mesma transição sutil que é feita no cabelo.

A base pode até ser completamente transparente, deixando o rosa natural à mostra.

Francesinha

Na mesma ordem de ideias, se procura algo ainda mais minimalista, mas memorável, os clássicos franceses são a solução. Em vez da típica listra branca, substitua-a por um acabamento brilhante em seu tom favorito.

O comprimento das suas unhas não importa porque em qualquer dimensão se adapta bem, lembre-se que o mais importante é que elas sejam 100% personalizadas e reflitam sua personalidade.

+ Ideias de unhas

Chega de desenhos? A tendência é usar unhas naturais, curtas e simples

Unhas de flores para mostrar mãos mais estilizadas e elegantes

Desenhos de unhas artísticas: a maneira perfeita de parecer elegante com estilo ousado

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM