Moda

Desenhos de unhas artísticas: a maneira perfeita de parecer elegante com estilo ousado

Estes estilos de unhas artísticas são uma tendência em 2022

A nail art está cada vez mais diversificada e, por isso, encontramos estilos que se adaptam a todas as personalidades, mas se há uma tendência que se tornou relevante neste 2022, são os designs artísticos.

Essa tendência fez sucesso graças à mistura de cores e traços diversos que formam uma combinação muito parecida com as peças artísticas de pintores renomados, como Picasso.

Os estilos de unhas artísticas são uma opção perfeita para aquelas mulheres que querem transmitir elegância de uma forma ousada, inusitada, com aquele toque de diversão que muitas vezes valoriza nosso estilo.

Recomendados

A vantagem deste tipo de design é que pode ser adaptado a todos os gostos e a combinação de cores é infinita.

Não há limites na nail art artística, pois você pode se inspirar nas peças de arte que você gosta ou simplesmente escolher sua própria mistura de traços e tons.

Estas são algumas ideias para mostrar as unhas com desenhos artísticos

Traços de rostos

Esta é uma das tendências que mais ganhou relevância, já que se trata de desenhos simples que fazem alusão a rostos. Eles são conhecidos como o estilo Picasso, devido à semelhança das pinturas do artista.

Combinação de cores ousadas

Nesse tipo de design, a combinação e contraste de cores é muito valioso , então você pode usar um design que misture tons claros para ter um estilo artístico.

Traços assimétricos

A arte é subjetiva e, portanto, é válido não seguir um padrão para ter unhas “perfeitas”, pelo contrário, é ideal usar um estilo único com linhas diversas e assimétricas.

Base nude minimalista

Se você quer um estilo bem mais simples, pode optar por algo minimalista e para isso o ideal é selecionar tons básicos e apostar em uma base nude na unha.

+ MODA

Deixe seus looks sofisticados usando apenas uma camisa branca

Estas são as dicas que você precisa para sair do básico em looks pretos

Dicas para ficar fabulosa usando shorts, independentemente do seu tipo de corpo

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM