Moda

Dicas para ficar fabulosa usando shorts, independentemente do seu tipo de corpo

Com estas dicas, não tem como errar nos seus looks com shorts

É essencial que paremos de acreditar que existem roupas para determinados tipos de corpo. Essa é uma narrativa que durante anos foi vendida para mulheres junto com padrões de beleza irrealistas, razão pela qual muitas acabaram fugindo, inclusive de shorts.

Hoje temos confiança suficiente em nós mesmos para usá-los com orgulho, no entanto, os especialistas em moda têm algumas dicas para aproveitar nossos atributos e combiná-los para que tenham uma aparência fabulosa. Vem ver!

Com um blazer

O blazer tem a capacidade de elevar qualquer estilo, independentemente do restante dos acessórios. Portanto, ficará fabulosa com seus shorts para criar um contraste especialmente fabuloso.

Recomendados

Pode ser tanto oversize quanto apertado. Então apoie-se em outros básicos para que haja um equilíbrio muito chique em toda a sua roupa.

Cintura alta

Não importa se você é alto, baixo, se seu tamanho é P ou GG, se você é curvilínea, reta ou triângulo invertido, em qualquer apresentação a cintura alta é sempre fabulosa.

Então, quando você tem um noivado em que quer ficar incrível, procure shorts de cintura alta para o seu visual.

Monocromático

Como afirma a Harper’s Bazaar, roupas sólidas e em tons neutros têm a capacidade de elevar qualquer roupa.

+ MODA

Este é o erro que você deve evitar ao usar calça legging

Como usar minissaia aos 50 com elegância e sem medo do que vão dizer

Looks com mom jeans para mulheres de 30 anos: truques para ficar moderna e elegante

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM