Moda

Como usar minissaia aos 50 com elegância e sem medo do que vão dizer

Usar minissaia aos 50 anos é possível e mais do que permitido, embora muitas mulheres considerem que não, porque as faria parecer vulgares ou ruins, basta saber combiná-las.

Isso é demonstrado por celebridades como Jennifer e Adamari López, que exibem suas pernas em suas idades com confiança e elegância, sem beirar o vulgar.

É por isso que a chave está nas roupas com as quais você decide combinar a saia curta para que eles lhe dêem classe e estilo aos 50, com um visual moderno neste 2022. A Nueva Mujer compartilhou algumas dicas bem interessantes. Confira!

Recomendados

Minissaia com body e botas altas

Se quiser realçar o seu estilo e elegância aos 50 anos ou mais, pode usar uma minissaia com um body de manga comprida preta ou branca.

Complemente este look com botas altas e você vai deslumbrar, e poderá mostrar suas pernas com elegância, usando um look muito chique.

Mini saia com blazer e meia-calça

Nada mais sofisticado e chique para um look nessa idade com minissaia, é usá-la com um suéter ou t- shirt e acrescentar um blazer para dar um toque elegante.

Além disso, se você quiser mostrar suas pernas com classe, você pode usar esta roupa com meia-calça preta e salto ou botins.

Mini saia plissada com suéter e estiletes

As saias pretas plissadas são as mais elegantes, ideais para usar aos 50, e você pode combiná-las com um suéter em tom neutro ou neon, dependendo do look que quiser.

Complemente este look da forma mais elegante com saltos stilettos nude ou pretos, e leve uma mala chique.

Mini saia de couro com camisa jeans e botas

Para um look moderno neste 2022 você pode optar por uma mini saia de couro que seja ousada e sexy, mas também sofisticada.

Uma maneira de usá-lo com elegância é com uma camisa jeans que você usa por dentro, e use esse look com botins pretos bem chiques.

+ MODA

Looks com mom jeans para mulheres de 30 anos: truques para ficar moderna e elegante

As calças de cintura baixa estão de volta: como devemos combiná-las?

Esta é a calça jeans que as mulheres de Nova York estão obcecadas

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM