Moda

Looks com mom jeans para mulheres de 30 anos: truques para ficar moderna e elegante

Se você quer rejuvenescer e parecer moderno e chique aos 30 anos em 2022, mostramos como usar mom jeans em roupas elegantes

O mom jeans se tornou a peça favorita de todos neste 2022, especialmente para as mulheres de 30 anos, pois são perfeitos para um visual elegante e moderno.

Se você quer deslumbrar com esse tipo de jeans, é importante seguir algumas chaves da moda para que você seja a mais bem vestida neste 2022. Confira as dicas da Nueva Mujer.

Combine com blusa manga bufante

Não há nada mais romântico, elegante e jovem do que blusas ou tops com mangas bufantes, por isso você pode combinar mom jeans com esta peça.

Recomendados

Adicione um blazer ao seu visual com mom jeans

Um blazer adiciona elegância e estilo a qualquer look, então a chave para parecer moderno e sofisticado com mom jeans é completar com esta peça.

Você pode usá-lo com uma camiseta, camisa ou top, e pode levar uma bolsa para levar a aula para outro nível.

Use mom jeans com salta alto ou botas

Outra chave para parecer fresco e chique aos 30 anos com jeans mom é completar o visual com salto alto preto ou nude ou botins.

E é que vai fazer você parecer mais alto e estilizado, e claro, muito mais elegante, seja usando top, camiseta, camisa ou body.

Combine com uma camisa

Uma das peças de roupa mais elegantes que você pode usar aos 30 é uma camisa , seja ela branca ou de qualquer tom, então é perfeita para combinar com mom jeans.

O segredo é usar a camisa por dentro, ou a frente por dentro , e a parte de trás por fora, para ficar chique, e complementá-la com saltos ou botins.

+ MODA

As calças de cintura baixa estão de volta: como devemos combiná-las?

Esta é a calça jeans que as mulheres de Nova York estão obcecadas

Estes são os truques que você deve seguir para usar coturno

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM