Moda

As calças de cintura baixa estão de volta: como devemos combiná-las?

Aprenda a usar as calças de cintura baixa da melhor forma para este 2022

Sucesso nos anos 2000, hoje elas dividem opiniões. Contudo, este ano, as calças de cintura baixa estão de volta. E quem quiser reviver esta peça, não se preocupe. A Nueva Mujer compartilhou algumas dicas bem legais para adaptar o modelito aos tempos atuais.

Salto alto dá o toque

Este tipo de roupa é perfeito para meninas altas e com cintura definida, pois alargam na altura das ancas e deixam o abdómen reto.

Para maximizar esse efeito, o melhor é escolher calças skinny para mostrar as pernas e lindos saltos altos para adicionar glamour e elegância ao seu estilo.

Recomendados

Com casaco

Quando as temperaturas começam a cair e é necessário nos cobrir do frio, é uma excelente oportunidade para experimentar calças de quadril com casaco.

Essa mistura traz o melhor dos dois mundos, a parte superior mostra elegância e sofisticação enquanto a parte inferior mostra conforto e um visual mais casual.

Crop tops fica sexy

Se você quer ficar mais sexy, a melhor maneira é combinar uma calça com um top ou cropped.

Desta forma, você pode mostrar uma figura estilizada onde o protagonista será seu abdômen, seus quadris e pernas.

+ MODA

Esta é a calça jeans que as mulheres de Nova York estão obcecadas

Estes são os truques que você deve seguir para usar coturno

Estas dicas vão te ajudar a usar vestido longo sem cometer nenhum erro

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM