Moda

Estes são os truques que você deve seguir para usar coturno

Esses looks podem inspirá-lo a alcançar seu melhor estilo usando um coturno

A bota coturno é um clássico e ninguém pode negar, mas é comum que algumas pessoas tenham dificuldade em adicioná-las aos seus looks. Por isso, decidimos compartilhar algumas dicas da Nueva Mujer que vão te ajudar.

Combine com mini vestidos

Os mini vestidos, principalmente os com estampa floral, se tornam os queridinhos da temporada primavera-verão e ficam perfeitos com botas de combate. Essa combinação é o equilíbrio perfeito entre o toque delicado e o imponente.

As saias midi dominam

Outra das peças mais comuns são as saias midi. Geralmente são retas, com aberturas ou com algum corte assimétrico e qualquer versão pode ser misturada com botas desse estilo.

Não tenha medo de brincar com saias de diferentes comprimentos, pois qualquer saia ficará linda com esses sapatos.

A calça mom jeans é um sucesso

As mom jeans estão presentes em todas as estações e são um básico que vai bem com todos os tipos de calçados , mas não há dúvidas de que as botas de combate dão um estilo muito mais impressionante e marcante.

Dessa forma, se você deseja elevar o visual com jeans, as botas são a opção ideal.

Mini saias dão um toque sofisticado

Se você gosta de exibir suas pernas, você vai adorar com botas de combate, pois este sapato fará você parecer muito mais voluptuosa sem sacrificar o estilo das pernas graças à minissaia.

+ MODA

Estas dicas vão te ajudar a usar vestido longo sem cometer nenhum erro

Adora usar calça legging? Confira quais erros podem prejudicar seus looks

Blazer: este é o erro que você deve evitar nos seus looks

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM