Beleza

Unhas de flores para mostrar mãos mais estilizadas e elegantes

Se você quer se destacar, tente usar estes desenhos de unhas de flores que são simples

As unhas floridas são lindas e delicadas. Além disso, ajudarão você a mostrar mãos mais estilizadas se você os usar com esses desenhos.

E é que eles geram um efeito de alongamento, e também lhe darão aquela manicure chique e perfeita para a primavera.

Não importa se suas unhas são curtas ou compridas, de qualquer forma, ela ficará ótima e gerará esse efeito que você vai adorar. Confira algumas dicas da Nueva Mujer de como fazer unhas floridas.

Recomendados

Unhas nude com flores

Você pode usar um belo design nude com florespara uma manicure elegante e moderna que ajuda a estilizar suas mãos.

Aplique uma base gloss ou esmalte nude, e desenhe algumas flores nas unhas em tom pastel, seja amarelo, rosa, verde, o que você mais gosta, e feche com glitter.

Unhas francesas com flores

A manicure francesa é um dos mais delicados e elegantes e você pode usar um design original e moderno com flores.

Aplique uma base de brilho e alinhe as pontas no tom desejado, e apimente desenhando algumas flores pequenas nesta área, vai ficar ótimo.

Unhas de flores pastel

Você também pode experimentar um design glamoroso de flores pastel. Você só precisa usar uma base de glitter e desenhar algumas flores ao longo da unha em rosa, amarelo, verde e azul claro.

Unhas floridas nas bordas

Um design muito original e perfeito para mãos estilizadas é usar flores nas bordas unhas. Use uma base de esmalte bege, nude ou glitter, e desenhe flores na borda de cada unha, fazendo uma espécie de círculo ou retângulo, dependendo do formato da sua unha e pronto, vai ficar lindo.

+ MODA

Desenhos de unhas artísticas: a maneira perfeita de parecer elegante com estilo ousado

Deixe seus looks sofisticados usando apenas uma camisa branca

Estas são as dicas que você precisa para sair do básico em looks pretos

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM