Beleza

5 cores de esmalte perfeitas para quem deseja uma aparência sofisticada

Estas cores de esmalte são perfeitas para um look mais chique

cores de esmalte são perfeitas para um look mais chique. Crédito Pinterest

Uma aparência mais sofisticada, geralmente, é mais neutra e sem tanto brilho. Se você deseja obter essa aparência nas mãos, algumas cores de esmalte podem ajudar. A Nova Mulher selecionou 5 opções interessantes.

ANÚNCIO

1. França, da Colorama

Este esmalte branquinho é perfeito para quem deseja um estilo mais moderno e bem sofisticado. Você pode investir em utilizá-los tanto em francesinha ou em pintar a unha completa.

2. Boneca, da Colorama

Esta cor é super indicada para quem gosta de uma aparência sofisticada, mas com um charme especial. A cor é muito delicada e proporciona um resultado bem interessante.

Recomendados

3. Cosmo&The City, da Risqué

Este esmalte tem uma cor lindíssima. Ele também é indicado para quem deseja sofisticação, mas com uma pegada bem delicada.

4. Inspiração Dívida, Risqué

Já esta cor é ideal para quem deseja um look mais chamativo, mas que ainda deseja manter um tom mais série e moderno.

5. Bloody Mar, da Risqué

O vermelho, apesar de ser uma cor repleta de intensidade, também é uma ótima opção para looks sofisticados. Este esmalte, em especial, conta com um brilho bem interessante.

+ Ideias de unhas

Unhas delicadas? Estas cores de esmalte são perfeitas

Como fazer as unhas: manicure compartilha passo a passo para um resultado profissional

Unhas da Rihanna: aqui estão alguns modelos utilizados pela cantora para te inspirar

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Tags

Últimas Notícias