Beleza

As cores de esmalte que ficam perfeitas em quem tem unhas pequenas

Você não precisa ter unhas grandes para conquistar uma estética fabulosa nas mãos. Estas cores de esmalte podem ajudar!

Cores de esmalte. Crédito: Pinterest

As unhas grandes estão com tudo, mas se você prefere unhas curtas saiba que tudo bem. É possível conquistar mãos bem estilosas com elas, mas para isso é necessário apostar nas cores de esmaltes ideias. Por isso, decidimos compartilhar algumas opções bem interessantes. Vem com a gente!

ANÚNCIO

Roxo em tom claro

Apostar em um esmalte com cor roxo, em um tom mais claro, permitirá uma aparência bem interessante. Neste caso, você pode apostar em simplesmente pintar sem qualquer desenho.

Vermelho

Quem disse que unhas curtas não ficam bem com cores mais chamativas, está bem enganado. Pode apostar no vermelho que o resultado é sucesso!

Recomendados

Rosinha básico

Outra opção interessante é bem basiquinha, mas não menos charmosa, é investir em uma rosa cintilante. O mais interessante dessa cor é que ela fica bem com diversos looks e ocasiões.

Uma cor em diferentes tons

Uma dica interessante para quem deseja algo único é investir em pintar as unhas com uma cor, mas em diferentes tons. O resultado é bem criativo e fica muito bonito.

Francesinha em diferentes cores

É muito comum ver o modelo de francesinha em unhas grandes, mas quem tem unhas pequenas também pode apostar nesse estilo. Ela permite ser feita em várias cores e fica um charme.

+ Ideias de unhas

Unhas delicadas? Estas cores de esmalte são perfeitas

Como fazer as unhas: manicure compartilha passo a passo para um resultado profissional

Unhas da Rihanna: aqui estão alguns modelos utilizados pela cantora para te inspirar

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Tags

Últimas Notícias