Beleza

As cores de esmalte que são perfeitas para o outono e deixarão suas unhas elegantes

Estas cores de esmalte são mais neutras e transmitem muita elegância

Em dias mais frios, de outono e inverno, a aposta em looks com cores mais neutras é algo bem comum. Afinal, cores neutras permitem um ar bem elegante. Essa tendência não ocorre somente na moda, mas também nas unhas.

Para obter harmonia entre unhas e looks, a aposta em cores de esmalte mais neutras faz muito sentido. Além disso, proporciona um ar mais sério e elegante. Confira algumas ideias de cores que estarão com tudo neste outono.

Diversidade em cores neutras

Pintar as unhas com cores diferentes, em uma paleta neutra, é uma opção interessante para quem gosta de algo mais exclusivo, mas sem perder de vista a elegância. O resultado é bem interessante e, o melhor, permite combinar com diversos looks de outono.

Recomendados

Tons pastéis

Esta é uma opção que proporcionar muita elegância. Os tons pastéis são mais neutros e vão combinar perfeitamente com os looks de dias frios.

Monocromático

Outra ideia bem interessante para as unhas é pintá-las em apenas uma cor, com uma paleta neutra. Invista em cores como marrom, bege, que o resultado é sensacional.

O cinza está com tudo

Há também a opção bem interessante de investir no esmalte cinza. Para dar um ar mais exclusivo, invista em detalhes mais escura na ponta da unha (como mostra a imagem).

+ Ideias de unhas

Como fazer as unhas: manicure compartilha passo a passo para um resultado profissional

Unhas da Rihanna: aqui estão alguns modelos utilizados pela cantora para te inspirar

Ideias de unhas com glitter para ficar com um toque mais radiante

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM