Beleza

Ideias de cores de esmalte com glitter para uma aparência deslumbrante

Ama looks com muito brilho? Então, estas cores de esmalte com glitter são para você!

Há diversos motivos que levam uma pessoa a escolher uma entre as tantas opções de cores de esmalte. Algumas querem uma cor que transmita seriedade, outras desejam algo que transmita alegria. Se você se enquadra no último caso, saiba que selecionamos algumas cores de esmalte com glitter que deixarão suas mãos deslumbrantes. Vem ver!

Glitter na casa toda, da Coloroma

Este esmalte tem uma cor mais neutra, o marrom, mas ainda tem seu lado deslumbrante, pois conta com glitter. É perfeito para quem deseja algo mais “comportado”, mas ainda sim deseja algo que proporcione destaque.

Manda a Localização, da Colorama

Já este azulzinho é perfeito para quem ama chamar atenção e deseja algo vibrante, ou seja, repleto de alegria. Vale destacar que o produto tem longa duração, cor intensa e cobertura uniforme.

Recomendados

Granulado Rosé, da Risqué

Quem ama aquela aparência mais “perua” deve apostar o Granulado Rosé, da Risqué. Ele tem uma cor rosinha e é repleto de brilho.

As Mil Purpurinas, da Risqué

Em com cinza, este esmalte é mais indicado para quem deseja uma aparência menos chamativa, mas não quer deixar de colocar um brilho mais basiquinho.

+ Ideias de unhas

Cores de esmaltes cintilantes que são perfeitas para uma aparência meiga

5 cores de esmalte perfeitas para quem ama uma aparência mais glamurosa

5 cores de esmalte perfeitas para quem deseja uma aparência sofisticada

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM