Beleza

As cores de esmalte que são neutras e combinam com todo tipo de look

Se você ama que suas unhas fiquem em harmonia com seus looks, estas cores de esmalte são perfeitas

A harmonia entre unhas e looks é uma estratégia para obter uma aparência coerente. Contudo, algumas cores de esmalte são mais difíceis de combinar. Por isso, a dica é investir em cores neutras. Vamos apresentar a seguir algumas opções bem interessantes!

Branco

O esmalte branco é coringa. Ele combinará com qualquer look que você usar, seja colorido ou neutro. Além disso, o branco transmite uma aparência super elegante.

Marrom

Os tons pastéis também são perfeitos para obter mais neutralidade e combinar com looks de diferentes cores. Uma dica é investir no esmalte marrom que o resultado é sucesso!

Recomendados

Preto

O pretinho básico é uma excelente aposta para obter neutralidade, mas com um toque a mais de estilo. Afinal, o esmalte preto proporciona um toque de ousadia.

Cinza

O cinza é uma cor pouco explorada nas unhas, mas que apresenta um resultado lindíssimo. Além disso, ele é perfeito para combinar com looks de diferentes estilos e cores. É uma ótima aposta.

+ Ideias de unhas

Ideias de cores de esmalte com glitter para uma aparência deslumbrante

Cores de esmaltes cintilantes que são perfeitas para uma aparência meiga

5 cores de esmalte perfeitas para quem ama uma aparência mais glamurosa

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM