Beleza

Para além do básico: cores de esmalte que você pode investir para fazer uma francesinha diferente

Quem disse que francesinha só pode ser feita com branco? Estas cores de esmalte permitem uma aparência diferente e belíssima para as unhas

A francesinha é um clássico entre as manicures. Ela é tradicionalmente feita com o esmalte branco, mas, atualmente, já ganhou adaptações muito mais modernos e ousadas. Se você gosta de uma aparência mais modernas nas unhas, ficará bem interessadas nestas cores de esmalte que são perfeitas para sair do comum e ousar na francesinha. Vem ver!

Cintilante com amarelo

Este é um look mais ousado, mas não menos bonito. Ele é perfeito para quem gosta de uma aparência mais criativa é jovem.

Cintilante rosa com preto

Esta já é uma opção para quem gosta de ousar, mas prefere cores mais neutras. É um look bem interessante para eventos mais formais.

Recomendados

Azul e branco

Quem gosta de uma aparência mais meiga, esta é a opção mais recomendada. O resultado é bem charmoso.

Azul e branco

Esta é outra opção para quem curte um estilo mais charmoso nas unhas. O azul proporciona um acabamento perfeito e o branco o destaque da francesinha.

Vários tons

Jovem e descolado. Fazer a francesinha em várias tonalidades de cores vibrantes é a tendência da vez. Este estilo é utilizado por diversas influencers e proporciona um resultado bem alegre e moderno.

Roxo

Por fim, temos a opção de fazer uma francesinha com o rosa cintilante no acabamento e as pontas roxas. O resultado é bem moderno.

+ Ideias de unhas

Estas são cores de esmalte perfeitas para cada signo do zodíaco

As cores de esmalte que são neutras e combinam com todo tipo de look

Ideias de cores de esmalte com glitter para uma aparência deslumbrante

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM