Cabelo

Cabelo comprido: estes são os cortes mais indicados para a temporada

O cabelo comprido rende visuais lindos; confira inspirações para o outono de 2022

Sabrina Sato, Ivete Sangalo e Anitta
Sabrina Sato, Ivete Sangalo e Anitta: musas têm mantido o cabelo longo (Reprodução/Instagram)

Ter o cabelo comprido tem as suas vantagens. Por exemplo: com os fios looongos, é possível fazer todo tipo de penteados, de coques a tranças bem trabalhadas. Além disso, o cabelo comprido permite brincar tranquila com estilos, já que basta criar ondas e cachos sem o risco comprometer o visual. O portal Nueva Mujer listou (em espanhol) alguns cortes longos que são ótimos para a temporada.

ANÚNCIO

Com franja

Você sabia que a franja reta é perfeita para quem tem rosto oval? Isso porque ela cria um efeito de simetria e faz a carinha parecer menos comprida. Mas, se você não curte a linha reta, pode adotar uma franja repicada. A única regra é que ela seja comprida, para suavizar os traços mais marcantes e salpicar mais harmonia ao look.

· · ·

Recomendados

Se você está curtindo este texto, é provável que também se interesse por:Dermatologista revela por quanto tempo o shampoo deve ficar no couro cabeludo

· · ·

Liso total

Se você tem cabelo liso e enorme, que tal se gabar? Não há problema nenhum em explorar a sua beleza natural. Basta mantê-lo bem hidratado (o efeito de brilho é o segredo para arrasar nos looks) e deixá-lo solto, sem nenhum penteado. Se você não curte um visual simétrico, pode repicar as pontas para adicionar dinamismo ao corte.

Lob ou long bob

Lob ou long bob. Tanta faz como você se refira a esse corte, a verdade é que se trata de uma boa alternativa tanto para quem tem o cabelo longo quanto para as mulheres com os fios muuuito longos que desejam se livrar de alguns centímetros. O “sacrifício” vale a pena, porque o estilo está em alta entre as mais jovens.

· · ·

Siga e compartilhe

Siga a NOVA MULHER nas redes sociais para ter acesso a conteúdos exclusivos: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook. Aproveite e compartilhe os nossos textos. O seu apoio ajuda a manter este site totalmente gratuito.

Tags

Últimas Notícias