Cabelo

Tendências: estes são os cortes de cabelo curto que serão usados no outono de 2022

Os cortes de cabelo que vão bombar na próxima temporada

Cabelo curto: as tendências para o outono de 2022

Se você quer dar boas-vindas à nova estação com uma grande mudança no look, então precisa ficar de olho nestas tendências de cabelo que vão dominar a próxima temporada. De acordo com o portal Nueva Mujer (em espanhol), há certos cortes que ajudam a realçar a sua beleza. Ou seja, é só uma questão de escolher o estilo que você mais gosta.

ANÚNCIO

Com camadas

Se você prefere o cabelo na altura dos ombros, adicione camadas médias a longas. Isso cria textura e movimento sem aumentar o volume na região das bochechas. Para ter ainda mais brilho no look, você pode usar um tom claro ou apostar em efeitos como luzes.

· · ·

Recomendados

Se você está curtindo este texto, é provável que também se interesse por:O corte de cabelo que você deve usar neste outono de acordo com seu tipo de rosto

· · ·

Long midi com franja

O cabelo long midi ultrapassa a altura dos ombros, mas sem atingir o peito. É ideal para as mulheres com cabelo curtinho que agora querem ter fios mais compridos. Pode ser usado reto ou em camadas, mas com franja.

Ondulado e assimétrico

Se você sente que as suas ondas estão começando a se desfazer, experimente um corte assimétrico que deixe fios mais curtos, principalmente na parte superior. Esse corte também ajuda a controlar o volume do cabelo.

Repicado

O cabelo repicado é ideal para quem tem fios finos, pois dá volume e ajuda a emoldurar o rosto com a ilusão de um cabelo mais cheio. Ele também é uma ótima maneira de mudar o visual sem mudar o comprimento.

· · ·

Siga e compartilhe

Siga a NOVA MULHER nas redes sociais para ter acesso a conteúdos exclusivos: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook. Aproveite e compartilhe os nossos textos. O seu apoio ajuda a manter este site totalmente gratuito.

Tags

Últimas Notícias