Cabelo

Estas foram as 4 cores de cabelo mais usadas para receber o outono de 2022

Estes foram os tons mais populares da temporada até então

Se as tendências de cabelo no outono deste ano tivessem que ser resumidas em uma palavra, ela seria “liberdade”. “Nesta estação, você pode brincar com os diferentes tons de cabelo para dar mais movimento aos fios, combinando cores claras e escuras”, aponta (em espanhol) o site Nueva Mujer. A mesma fonte identificou quatro das cores mais populares entre as mulheres que decidiram mudar o visual para dar as boas-vindas à nova temporada.

Amora

Quando você ouve a palavra “amora”, pode pensar em uma cor muito marcante. Mas, na verdade, essa técnica é perfeita para as mulheres que amam o cabelo escuro e querem mantê-lo discreto, mas com um toque inesperado. Para criar o efeito, os fios são descoloridos e, em seguida, as mechas são cobertas com tintura roxa.

Bronde

Já o bronde é perfeito para quem quer ficar loira, mas tem certo receio de mudar o visual por completo. Esse efeito mistura os tons de loiro e castanho para criar um look iluminado, mas com uma pegada mais natural.

Recomendados

· · ·

Se você está curtindo este texto, é provável que também se interesse por:Tendências: estes são os cortes de cabelo curto que serão usados no outono de 2022

· · ·

Cabelo castanho

Neste ano, a melhor novidade em relação a cabelo é que está permitido brincar com os diferentes tons de castanho, incluindo os claros, escuros, mogno e avermelhado. Você pode usar essas cores em todo o cabelo ou em efeitos de luzes.

Honey rose

A tendência do cabelo rosa, que bombou em 2021, continuará com tudo neste ano. Mas, dessa vez, um pouco mais sutil: está na moda misturar o tom com um pouco de marrom para dar um efeito dourado.

· · ·

Siga e compartilhe

Siga a NOVA MULHER nas redes sociais para ter acesso a conteúdos exclusivos: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook. Aproveite e compartilhe os nossos textos. O seu apoio ajuda a manter este site totalmente gratuito.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM