Cabelo

Gigi Hadid arrisca com nova cor de cabelo e lança tendência para a próxima temporada

O cabelo da modelo chamou a atenção de todos os paparazzi

Enquanto todas as celebridades estão surfando na onda do cabelo ruivo, a modelo Gigi Hadid decidiu arriscar um look bem diferente da tendência. De acordo com a Vogue México (em espanhol), a estadunidense de 26 anos desembarcou em Londres, na Inglaterra, para participar do desfile da Burberry depois de um mês com a agenda cheia. Na ocasião, os fotógrafos flagraram Gigi com o cabelo loiro platinado.

· · ·

Se você está curtindo este texto, é provável que também se interesse por:Cabelo branco: 4 efeitos de luzes para disfarçar os fios grisalhos

Recomendados

· · ·

Antes dessa mudança radical, Gigi Hadid usava o loiro sujo, que é bem menos brilhante. A jovem foi clicada pelos paparazzi, já que o tom do cabelo chamou a atenção de todos quando ela deixou o seu hotel na última sexta-feira (11), para caminhar pelas ruas da capital inglesa. Para arrematar o look, ela escolheu um conjunto todo preto, dos óculos escuros, passando pelo sobretudo, até os sapatos.

Até então, o loiro platinado é o tom mais claro e brilhante que Gigi já usou na vida. Não faltavam motivos para isso: chegar a um loiro quase branco não é tarefa nada fácil, mesmo para as pessoas que têm os fios naturalmente claros. A ajuda de profissionais é indispensável, obviamente, porque muitos cabeleireiros conhecem novos sistemas de fixação capilar que tratam de driblar os danos causados pelo processo de descoloração.

Além disso, é preciso ter paciência para manter a aparência. Segundo a Cosmopolitan (em espanhol), o cabelo loiro de Gigi “é mais sensível às agressões externas, por isso tende a mudar de cor, perder o brilho e desidratar com muita facilidade, principalmente no inverno”.

· · ·

Siga e compartilhe

Siga a NOVA MULHER nas redes sociais para ter acesso a conteúdos exclusivos: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook. Aproveite e compartilhe os nossos textos. O seu apoio ajuda a manter este site totalmente gratuito.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM