Cabelo

O corte de cabelo que você deve usar neste outono de acordo com seu tipo de rosto

O corte de cabelo perfeito para completar seu look está aqui!

Cortes de cabello según tipo de rostro

A outono está chegando e, com ele, surgem também as novidades no mundo fashion. Isso não significa, no entanto, que você deva mergulhar de cabeça na próxima tendência. Quando o tema é cabelo, por exemplo, é importante levar em consideração o formato do seu rosto para escolher a melhor opção entre as trends. De acordo com o portal Nueva Mujer (em espanhol), estes são os cortes de cabelo perfeitos para cada tipo de rosto.

· · ·

Se você está curtindo este texto, é provável que também se interesse por:Cuidado! 4 penteados que danificam os fios e podem causar queda de cabelo

Recomendados

· · ·

Rosto alongado

Para este tipo de rosto, há um truque infalível: a franja. Ela tende a diminuir a dimensão do rosto, principalmente se for usada com um cabelo de comprimento médio em camadas, com volume e na altura dos ombros.

Rosto oval

Segundo a mesma fonte, “por ser muito harmônico, o rosto oval vai bem com qualquer tipo de penteado” — até um pixie com uma pegada tomboy.

Rosto quadrado

Nesse tipo de rosto, o que se busca é alongar os traços, para que os cabelos caiam sobre o maxilar e as bochechas. No entanto, é melhor evitar o cabelo liso e sem movimento e optar por penteados com muito volume, como um long bob com ondas.

Rosto redondo

Para esta época do ano, os cortes de cabelo soltos, de tamanho médio ou longo, estarão na moda. Por isso, os looks cheios de camadas continuarão sendo os mais indicados para as mulheres com o rosto redondo.

· · ·

Siga e compartilhe

Siga a NOVA MULHER nas redes sociais para ter acesso a conteúdos exclusivos: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook. Aproveite e compartilhe os nossos textos. O seu apoio ajuda a manter este site totalmente gratuito.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM