Cabelo

Luzes para cabelo escuro: as cores que você deve escolher para iluminar seu look em 2022

O cabelo escuro ganha um toque de vida com estas técnicas de coloração

Cabello

Se você tem o cabelo escuro e quer um pouco mais de luz no seu look — essa é uma boa pedida para 2022, já que os efeitos de iluminação estão com tudo e prometem seguir bombando até o fim do ano —, confira este guia (em espanhol) do portal Nueva Mujer. A fonte listou as melhores cores para iluminar cabelos escuros com elegância e sensualidade. Vale lembrar que esses tons vão em cabelos curtos e compridos. Então é só escolher o seu favorito e correr para o abraço!

Luzes caramelo

Se você quer um tom moderno e sofisticado em seu cabelo preto ou castanho escuro, opte pelas luzes caramelo. Elas são ideais para morenas, pois combinam bem com o tom de pele e iluminam ao visual.

· · ·

Recomendados

Se você está curtindo este texto, é provável que também se interesse por:Cabelo: 3 tutoriais para fazer luzes com ingredientes naturais sem deixar sua casa

· · ·

Luzes cinzas

As luzes cinzas são elegantes e perfeitas para dar um toque de luz ao seu cabelo escuro. Você pode usá-las ao aplicar técnicas como a balaiagem ou as babylights, que são mais discretas. Seja qual for a sua escolha, ficará ótimo no seu cabelo escuro!

Luzes loiras

As mechas loiras ficam muito bem em cabelos escuros e também são perfeitas para iluminar e rejuvenescer a aparência. Você pode apostar no loiro amendoado ou no loiro amanteigado: ambas as opções não só estão em alta, como também ficam ótimas em cabelos curtos e compridos.

Luzes platinadas

Para dar vida ao seu cabelo escuro, você também pode optar por luzes platinadas (elas são o complemento perfeito para o cabelo preto). Não importa se o seu corte é curto ou comprido, as luzes platinadas são uma ótima maneira de renovar o look com estilo e glamour.

· · ·

Siga e compartilhe

Siga a NOVA MULHER nas redes sociais para ter acesso a conteúdos exclusivos: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook. Aproveite e compartilhe os nossos textos. O seu apoio ajuda a manter este site totalmente gratuito.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM